terça-feira, 23 de agosto de 2011

BOMMMMM DIAAAAAA!!!!!!!



Hoje não é um dia qualquer, nem é um dia comum,
 Hoje é meu aniversario!
Agradeço à Deus por conceder-me dias, e momentos felizes,
O amor da minha família,
O carinho e total compreensão das pessoas.
 Dos amigos, a sincera amizade.
Que os momentos tristonhos que tive, me tornaram maior e mais forte.
Peço à Deus que a esperança continue sendo cultivada em meu coração.
Que a minha crença e fé jamais sejam abaladas;
Que meus sonhos não desvaneçam;
Que meu sorriso jamais se apague;
Que minha alma menina continue amando;
Afinal, DEUS me concedeu-me mais um ano de vida e alegrias.


OBS: Meninas,qro agradecer de coração todo carinho, em consideração a vcs eu vou pegar firme nessa minha batalha, mas hj confesso será dificil,tem festinha pra mim, bjs brigadão mesmo em especial a Vivi pelo pedido de apoio, bjoquicas florzinha.

2 comentários:

  1. Feliz Aniversário!!!

    Comemore a maravilha de ser você!
    Dê uma festa...é o seu aniversário...
    Tire os seus sonhos de dentro do armário.
    Repare como o tempo faz mágica..
    Pense nos velhos tempos...
    e vire uma página da vida..

    Hoje é o seu dia, tome alegria..
    Brinque a vontade,o que vale é a felicidade.
    E comemore a maravilha de ser alguém especial!!

    Beijos amiga e que Deus te abençoe!!

    ResponderExcluir
  2. Feliz aniversário atrasada, mas eu vim!! Vi seu blog pelo da Vivi, mas antes de ir embora quero te dizer que por mais que as coisas pareçam impossíveis vc não pode desistir, ok?!

    ResponderExcluir